Justin Bieber é operário no clipe de 'Holy', com Chance the Rapper

O clipe faz parte do que Bieber e os fãs chamam de 'nova era' de sua carreira
O clipe faz parte do que Bieber e os fãs chamam de 'nova era' de sua carreira
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Há duas semanas, Justin Bieber aparecia estrelando o clipe de Popstar, de DJ Khaled e Drake, com tudo que um artista de sucesso internacional tem direito, incluindo mansão repleta de convidados, bebidas e itens luxuosos, além da tradicional exposição de carros esportivos, cotocos para a câmera e bebedeira. Nesta sexta-feira (18), o astro canadense apresenta sua própria percepção atual de mundo com o clipe de "Holy", em parceria com Chance the Rapper, e desta vez as coisas estão bem diferentes. 

No vídeo de cinco minutos, Bieber estrela ao lado de Ryan Destiny e envia mensagens de esperança, amor e fé aos fãs. A direção ficou por conta de Colin Tilley, que recentemente assinou o clipe de "WAP", de Cardi B e Megan Thee Stallion. Ao contrário da personificação adotada em "Popstar", agora o músico aparece como operário petroleiro e exibe o rosto coberto de sujeira durante todo o clipe, formando par romântico com a enfermeira interpretada por Destiny, mas em determinado momento perde o emprego, é despejado de casa e enfrenta fases turbulentas com a amada.  

Ryan Destiny e Bieber atuam juntos em cenas emocionantes
Ryan Destiny e Bieber atuam juntos em cenas emocionantes
Ryan Destiny e Bieber atuam juntos em cenas emocionantes

"Holy" faz parte do que Bieber chamou de "nova era" de sua carreira, e mostra os esforços do cantor em entregar mensagens singelamente ligadas à religião. Para Chance the Rapper, a nova música possui extrema relevância em sua carreira, e não poderia ter vindo em melhor hora. A afirmação surgiu em um post no Instagram em que ele chama Bieber de seu "melhor amigo". 

"Eu fiz uma das minhas músicas mais importantes com um dos meus amigos que mais me apoiam e realmente quero que vocês ouçam hoje à noite, quando sair. Sei que esse álbum vai fazer você sentir algo e eu sei que esse sentimento é amor", disse o rapper em publicação na quinta-feira (17). A dupla já possui outras colaborações passadas, incluindo "No Brainer", em 2018, junto com DJ Khaled e Quavo, "I'm The One", em 2017, e "Confident", em 2013.

"Holy" é a primeira faixa original de Bieber desde seu álbum "Changes". Assista ao clipe:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: