BTS é confirmado no MAMA 2020

O MAMA será realizado no dia 6 de dezembro.
O MAMA será realizado no dia 6 de dezembro.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Faltam poucos meses para Mnet Asian Music Awards (MAMA) 2020, uma das principais premiações da Ásia feitos pela CJ E&M no canal Mnet da Coreia do Sul. No dia 6 de dezembro, vários artistas irão ganhar prêmios e fazer apresentações lendárias, como de costume da grande performance.

E para aumentar ainda mais a ansiedade para a premiação, o grupo sul-coreano BTS confirmou que irá se apresentar no MAMA, e seus fãs já especulam quais serão as músicas performadas. Lembrando que o grupo venceu, em 2019, nove categorias do MAMA, como Artista do Ano, Canção do Ano e Álbum do Ano. O "Map of the Soul: Persona" garantiu aos artistas uma participação histórica na maior premiação asiática.

Confira a apresentação do BTS no MAMA 2019:

Ainda sem a lista confirmada de indicados, espera-se que "Map of the Soul: 7", novo álbum do BTS, seja um dos mais presentes na lista, em especial com a grande explosão de "Dynamite" no mercado ocidental. Mas, vale lembrar que as meninas do BLACKPINK também devem estar em alta na disputa, com o primeiro álbum de estúdio que irá ser lançando no dia 2 de outubro.

A grande aposta das Armys para a apresentação do BTS deste ano é a canção "Black Swan", que ganhou seu clipe oficial em março deste ano. A música possui muita dança coreografa, como balé, em sua versão orquestra, aumentando o hype nos fãs.

 Confira o clipe de "Black Swan":

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: