Stray Kids garante 'first win' de Back Door no Show Champion

O grupo venceu concorrentes de peso, incluindo 'Ice Cream', de BLACKPINK e Selena Gomez
O grupo venceu concorrentes de peso, incluindo 'Ice Cream', de BLACKPINK e Selena Gomez
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O Show Champion desta quarta-feira (23) coroou o "first win" de "Back Door" para o Stray Kids, que concorreu com nada menos que BLACKPINK, com a recente "Ice Cream", em parceria com Selena Gomez, ASTRO, com "Bad Idea", além das canções "Happy Birthday", do OVAN, e “Bon Voyage”, do membro do "Oh My Girl", YooA. 

A primeira vitória do single gerou um clima de comemoração absoluta nas redes sociais, reunindo fãs em uma grande corrente de apoio e carinho, que também serve para elevar as apostas para novas vitórias em seguida. 

Confira o momento em que foi anunciada a vitória do Stray Kids com a animadíssima "Back Door":

No início da semana, o Stray Kids lançou um novo "making of" do videoclipe de “Back Door”, apresentando imagens dos bastidores e mostrando os integrantes brincando no set após uma sessão de filmagem, tirando fotos uns com os outros e se divertindo com os adereços utilizados na produção, além de exibir os momentos das filmagens e a concentração do grupo. Assista:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: