"Viúva Negra" tem estreia adiada

Este é o segundo adiamento do filme solo da heroína.
Este é o segundo adiamento do filme solo da heroína.
PorBruna Pinheiro23/09/2020 20h29

A Disney informou que o primeiro longa solo de "Viúva Negra" terá a sua estreia adiada para maio de 2021. Outras produções do estúdio também sofreram alteração nas datas de lançamento.

De acordo com o site Indie Wire, a mudança da data de lançamento de "Viúva Negra" empurrou a estreia de longas como "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" e "Os Eternos", para que não prejudicasse as histórias contadas na nova era do Universo Cinematográfico da Marvel.

O filme sobre a Vingadora irá estrear no dia 7 de maio. Já o longa sobre o Mestre do Kung Fu ficou com estreia para 9 de julho de 2021 e o filme estrelado por Angelina Jolie, Kit Harington e outros astros foi para 5 de novembro de 2021.

“Viúva Negra" será a última participação de Scarlett Johansson como a heroína e estava originalmente programada para estrear nos cinemas no dia 1º de maio de 2020. A Disney mudou o lançamento para novembro em meio à pandemia, e agora mudou novamente a data.

Outros filmes fora do MCU também tiveram datas alteradas, com "Morte no Nilo", sequência de "Assassinato no Expresso do Oriente", que tinha estreia prevista para Outubro e agora será em dezembro deste ano e a adaptação de Steven Spielberg de "Amor, Sublime Amor", que será agora em 10 de dezembro de 2021.

Gostei
Haha
Triste
Detestei
Amei
Aff
Gostei
Comentar

+Viúva Negra

Sobre o autorBruna Pinheiro
Internacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1

Últimas