‘Viúva Negra’: Tony Stark e Nick Fury farão breves participações no longa, segundo site

A Vingadora estreia seu primeiro filme solo.
A Vingadora estreia seu primeiro filme solo.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

‘Viúva Negra’ é um dos filmes mais aguardados pelos fãs do Universo Marvel. O estúdio decidiu atender aos pedidos e finalmente produziu o longa focado na história da personagem mais misteriosa da franquia ‘Vingadores’. No filme, ela vai precisar confrontar pessoas e situações que pensava ter deixado no passado e voltarão para tentar destruí-la. Natasha Romanova (Scarlett Johansson) finalmente terá a oportunidade de brilhar em uma produção solo, mas ainda assim terá companhia de alguns companheiros bem conhecidos, mesmo que por breves minutos, de acordo com o CosmicBook.

Segundo informou o site estrangeiro, Tony Stark/ Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Clint Barton/ Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Nick Fury (Samuel L. Jackson) farão participações especiais no filme. Não foi revelado o tempo de tela de cada um, mas é provável que suas aparições sejam breves, mas suficientes para alegrar os saudosos corações dos seus admiradores.

A presença desses personagens não surpreende, levando em consideração o forte vínculo que possuem com a protagonista, principalmente Fury e Barton, por quem ela nutre forte sentimento de amizade, algo que pode ser constatado em toda a franquia dos ‘Vingadores’. Ambos são fortes aliados da ruiva. Quanto ao Homem de Ferro, este foi de grande importância durante o período em que se tornou uma Vingadora. Ele e Steve Rogers (Chris Evans) lideravam o grupo de super heróis.

Além do trio citado, outro personagem deve dar as caras durante o longa. Sonny Burch (Walton Goggins), do filme ‘Homem Formiga 2’ também fará uma breve participação. Ele deve ser encaixado em algum tipo de relação com a Hydra ou o vilão Taskmaster (O-T Fagbenle), graças ao seu negócio com tráfico de tecnologias, mas isso são só suposições. Não há confirmação oficial e consequentemente não existem detalhes sobre como os personagens serão inseridos na trama.

‘Viúva Negra’ tinha lançamento agendado para abril deste ano, mas por conta da pandemia de coronavírus, foi reagendado para 29 de outubro, nos cinemas brasileiros, isso se não houver novas postergações. 

Confira o trailer oficial:

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: