Anitta canta 'Me Gusta' no 'Tonight Show com Jimmy Fallon'

A apresentação foi gravada diretamente do Rio de Janeiro, com vista para o Pão de Açúcar
A apresentação foi gravada diretamente do Rio de Janeiro, com vista para o Pão de Açúcar
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Anitta cantou o single "Me Gusta" diretamente do Rio de Janeiro para o programa "The Tonight Show", apresentado por Jimmy Fallon, na madrugada desta quinta-feira (24), e empolgou os fãs com mais uma performance planejada de tirar o fôlego, com direito a visões aéreas do pão de açúcar. Myke Towers e Cardi B surgiram apenas virtualmente, em takes previamente gravados. 

Com apenas algumas horas no ar, o vídeo da apresentação já conta com quase 250 mil visualizações no YouTube e reúne uma série de comentários carinhosos direcionados à competência da artista e ao trabalho de divulgação internacional. "Anitta está mostrando o porque dela ser grandiosa, ela planeja tudo que faz, se joga com vontade nos trabalhos em que acredita. Eu desconheço um artista brasileiro que faça uma divulgação tão pesada quanto ela", disse um internauta. 

Assista à performance de 'Me Gusta' gravada especialmente para o 'The Tonight Show com Jimmy Fallon":

'Me Gusta' foi lançada no dia 18 de setembro e rapidamente se uniu às apostas de hit com timbres secos e envolventes de tambor atrelados a uma letra sensual que mescla inglês e espanhol, com as participações certeiras de Myke Towers, confirmado desde o primeiro anúncio da canção, e Cardi B, que se uniu à composição após longo mistério da cantora brasileira. 

Leia também: Variety inclui Anitta e exclui Justin Bieber no 'Top Músicas' da semana

Anitta está focada em sua carreira internacional e garante que não abandonará as raízes, já que sua principal meta é transportar a cultura brasileira para o mundo, e não necessariamente se adaptar aos padrões estrangeiros. Apesar do reconhecimento, a cantora afirma que continua planejando cada passo para garantir um resultado eficiente.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: