Nascimento da filha de Zayn Malik e Gigi Hadid rende curtida de Louis Tomlinson

Os fãs se empolgaram com a interação de Tomlinson no post de Malik sobre o nascimento da filha
Os fãs se empolgaram com a interação de Tomlinson no post de Malik sobre o nascimento da filha
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Gigi Hadid deu à luz sua primeira filha com Zayn Malik, que confirmou a notícia na manhã desta quinta-feira (24) nas redes sociais, revelando que o nascimento aconteceu durante o último final de semana. 

Ao lado de uma imagem em close-up mostrando Malik confortando a recém-nascida, Hadid escreveu: “Nossa garota se juntou a nós do lado da terra neste fim de semana e ela já mudou nosso mundo. Tão apaixonada", disse a modelo, enquanto o cantor compartilhou uma foto da mão do bebê segurando em seu dedo. “Nossa menina está aqui, saudável e bonita. Tentar colocar em palavras como estou me sentindo agora seria uma tarefa impossível", disse ele. 

“O amor que sinto por este pequeno humano está além da minha compreensão. Grato por conhecê-la, orgulho em chamá-la de minha e grato pela vida que teremos juntos”, continuou. O nome do bebê ainda não foi confirmado pelo casal, apesar de que os fãs já aproveitam para chama-la carinhosamente de Malikinha, reunindo centenas de milhares de publicações entre os assuntos do momento no Twitter. 

O anúncio rendeu várias mensagens de parabéns de celebridades, mas o que chamou mais a atenção do público foi a curtida de Louis Tomlinson, que voltou a gerar debates sobre a relação dos integrantes do One Direction Com o "like", não demorou para "Zouis" aparecer entre os trending topics, unindo o nome dos dois ídolos em uma série de discussões empolgadas sobre a suposta aproximação. 

Malik e Hadid mantiveram a gravidez bastante privada, com a modelo mostrando sua barriga pela primeira vez em julho, apenas dois meses antes da data do parto. No final de agosto, Hadid compartilhou uma série de imagens em preto e branco de uma sessão de fotos da maternidade. Veja:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: