Kim Kibum é dispensado do serviço militar e retorna ao Shinee


Kim Ki-bum, mais conhecido pelo nome artístico Key, está pronto para retornar ao Shinee e aos demais projetos do entretenimento global após ser dispensado do serviço militar obrigatório em seu país, segundo o jornal coreano "News 1". A notícia pegou os fãs de surpresa e rende nesta quinta-feira (24) uma série de comemorações eufóricas e mensagens de boas-vindas.
De acordo com a publicação, o artista está atualmente nas últimas férias como soldado, e será oficialmente dispensado no próximo dia 7 de outubro. Ki-bum partiu para o exército em março de 2019, após ter lançado seu primeiro álbum de estúdio, "Face", em novembro de 2018. No mesmo mês em que iniciou a jornada militar, ele lançou uma nova versão de "I Wanna Be", atualmente com 7,5 milhões de visualizações no YouTube.
Entre as comemorações dos fãs, é possível ver fotos, vídeos e vários elogios ao talento de Ki-bum, que também aparece em várias imagens com o uniforme do exército, em grande parte com um sorriso estampado no rosto. Além disso, também são encontradas algumas brincadeiras divertidas sobre a volta do músico e a reação dos companheiros do Shinee. Veja:
Kibum saindo do exército e indo atrás do Taemin depois de saber de tudo que ele aprontou com o shinee world enquanto os membros estavam no exército pic.twitter.com/VXk9dNpOYK
— Mih esposa do Taemin #TeamSuspect? (@MyDibidibidis) September 24, 2020
AGORA A ORDEM VOLTA PRA ESSE FANDOM. AS REBELDES QUE NÃO SE AQUIETARAM COM JINKI VÃO SE DOBRAR A KIM KIBUM pic.twitter.com/VDA9iZfHMt
— ✩ Gomin Hyung ✩CRIMINAL✩ KIBUM IS BACK (@gomin_hyung) September 24, 2020
Com o Shinee, Ki-bum lançou pela última vez o álbum "The Story of Light", que consistia em três EPs, e também lançou o álbum 'Five', em 2017. Como ator, Ki-bum foi visto pela última vez no filme de ação policial sul-coreano de 2019, "Hit-and-Run Squad", dirigido por Han Jun-Hee. Ele também foi visto no elenco principal da série de televisão "The Guardians" em 2017.
