Tom Felton compartilha fotos dos bastidores de Harry Potter

O ator prometeu dar uma máscara autografada para a melhor legenda.
O ator prometeu dar uma máscara autografada para a melhor legenda.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Nostalgia! O ator Tom Felton divulgou anteontem (26) e hoje (28) fotos dos bastidores da gravação do filme "Harry Potter e a Pedra Filosofal" (2001), ao lado dos colegas de cena Daniel Radcliffe, Emma Watson, Joshua Herdman e Devon Murray.

Felton interpretava o mimado Draco Malfoy, inimigo de Harry, e juntos nos bastidores tiraram várias fotos inéditas para os fãs dos pequenos bruxos. A primeira foto, Tom falou sobre quando a foto foi tirada, já na segunda, pediu para que os seguidores usassem a imaginação para elaborar uma legenda, um verdadeiro concurso cultural com os fãs.

A legenda mais criativa, segundo ele, irá ganhar uma máscara da Sonserina assinada por ele, já que estamos em tempos de Covid-19. As imagens ganharam muitos likes e comentários para criar a melhor legenda em prol do mimo. Será que vem mais fotos dos bastidores por aí?

A saga de livros de Harry Potter foi adaptada para o cinema de 2001 a 2011. Algumas obras ainda não ganharam suas versões para as grandes telas, mas a atual franquia derivada Animais Fantásticos está sendo trabalhada pela autora J.K. Rowling, que se prepara para lançar o terceiro longa, que será situado no Rio de Janeiro na década de 1930.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: