Enhypen chega a 1 milhão de seguidores no Twitter

O novo grupo da Big Hit segue conquistando o público antes da estreia oficial
O novo grupo da Big Hit segue conquistando o público antes da estreia oficial
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O Enhypen ainda está em processo de construção de marca e produção de material audiovisual após ser oficializado como o novo grupo da Big Hit Entertainment no I-Land, mas segue obtendo grandes conquistas. Nesta terça-feira (29) o perfil do grupo no Twitter alcançou a incrível marca de 1 milhão de seguidores, apenas com imagens dos membros e alguns teasers. No Instagram, o número de seguidores estava em 946 mil até o fechamento desta matéria. 

Jungwon, Jay, Jake, Ni-ki, Heeseung, Sunghoon e Sunoo foram os sete integrantes escolhidos no reality show I-Land, sendo Sunoo o único escolhido pelos produtores, já que o restante foi selecionado através de votação popular. O nome Enhypen é uma referência à palavra de língua inglesa para "hífen" ("hyphen"), pois “assim como os hífens conectam palavras diferentes para criar novos significados, os membros da Enhypen irão se conectar, se descobrir e crescer juntos".

Apesar de serem recentes na indústria da música, os membros do grupo fazem parte do time da Big Hit, e só por isso já garantem um estrelato nas alturas, motivado sobretudo pelo estrondoso sucesso do carro-chefe da companhia, o BTS. No último sábado (26), por exemplo, houve uma confusão generalizada no aeroporto em que os sete integrantes do novo grupo desembarcaram, com fãs atacando a comitiva e gerando protestos nas redes sociais. 

Apesar de difícil, este não é um caso isolado entre estrelas da músicas, que constantemente se veem obrigados a se esconderem dos holofotes devido aos ataques constantes, tanto dos fãs quanto da imprensa, sobretudo os paparazzi, que trabalham "na cola" dos artistas. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: