I-Land define os sete integrantes do ENHYPEN, novo grupo da Big Hit

O novo grupo da Big Hit se junta ao gigante BTS e tem estreia prevista para o final de 2020
O novo grupo da Big Hit se junta ao gigante BTS e tem estreia prevista para o final de 2020
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

ENHYPEN é o nome do novo grupo masculino da Big Hit Entertainment, formado no encerramento do reality show "I-Land" nesta sexta-feira (18). Jungwon, Jay, Jake, Ni-ki, Heeseung, Sunghoon e Sunoo são os sete integrantes definitivos, sendo Sunoo o único escolhido pelos produtores, já que o restante foi selecionado através de votação popular. 

O momento em que foi anunciado o nome de Sunoo como o escolhido técnico contou com muitas emoções e, é claro, o típico suspense de reality show, com um acréscimo ligeiramente maior que o normal de tempo entre as pausas programadas. Veja:

O nome ENHYPEN, segundo explicação apresentada durante o programa, é uma referência direta à palavra de língua inglesa para "hífen" ("hyphen"), pois “assim como os hífens conectam palavras diferentes para criar novos significados, os membros da ENHYPEN irão se conectar, se descobrir e crescer juntos".

Assista à performance de "Calling (Run To You)":

O evento foi acompanhado assiduamente por fãs do mundo inteiro e reuniu milhares de comemorações nas redes sociais. A Seon Brasil, fanbase brasileira dedicada ao participante do I-Land, Choi Seon, desejou sucesso ao novo grupo e, apesar do ídolo não ter conseguido alcançar a meta principal, também desejou esperança aos que ainda estão buscando seus objetivos. Veja:

Confira a performance de "I&Credible":

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: