Chrissy Teigen e John Legend perdem o bebê: 'Nós sempre vamos te amar'

A modelo fez uma publicação emocionante no Instagram e disse que nunca esquecerá o filho
A modelo fez uma publicação emocionante no Instagram e disse que nunca esquecerá o filho
PorMarcos Henderson01/10/2020 10h11

Chrissy Teigen e John Legend revelaram na última quarta-feira (30) que perderam o filho que estavam esperando, mostrando aos seguidores no Instagram algumas fotos chocantes da modelo aos prantos no hospital. 

"Estamos chocados e com o tipo de dor profunda de que você só ouve falar, o tipo de dor que nunca sentimos antes. Não fomos capazes de estancar o sangramento e dar ao nosso bebê os fluidos que ele precisava, apesar das bolsas e bolsas de sangue e transfusões. Simplesmente não era o suficiente", escreveu Teigen no post. 

“Nunca decidimos os nomes de nossos bebês até o último momento possível após o parto, pouco antes de sairmos do hospital”, ela continuou. "Mas nós, por algum motivo, começamos a chamar esse carinha na minha barriga de Jack. Então ele sempre será Jack para nós. Jack trabalhou tão duro para ser parte de nossa pequena família, e ele será, para sempre."

Veja a publicação de Teigen na íntegra:

Legend também compartilhou a declaração de Teigen em sua própria conta no Twitter e aproveitou para dizer que ama o filho que não chegou a conhecer o mundo. O casal revelou a gravidez surpresa no clipe "Wild", de Legend, lançado em agosto. Na época, Teigen chegou a dizer que não imaginava a possibilidade de conseguir engravidar naturalmente, já que precisou realizar procedimentos de fertilização in vitro para conceber seus dois filhos. 

No final de setembro, Teigen revelou que havia complicações na gravidez, pois sua placenta estava "super fraca", causando um sangramento excessivo e fornecendo um alto risco à gestação. ″Sempre foi a parte ruim da minha gravidez de Luna″, disse ela na época. 

Gostei
Haha
Triste
Detestei
Amei
Aff
Gostei
Comentar

+John Legend

Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson

Últimas