Blackpink lança 'The Album', MV de 'Lovesick Girls' e ostenta novos recordes

O novo clipe do grupo sul-coreano atingiu 10 milhões de visualizações no YouTube em 53 minutos
O novo clipe do grupo sul-coreano atingiu 10 milhões de visualizações no YouTube em 53 minutos
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O Blackpink finalmente lançou seu primeiro projeto completo de estúdio, "The Album", após uma provocação aos fãs que durou semanas. O LP de oito faixas do grupo sul-coreano pertencente à YG Entertainment também chega acompanhado do clipe oficial de "Lovesick Girls", e o resultado não poderia ser outro além de novos recordes. 

O novo MV atingiu 10 milhões de visualizações em apenas 53 minutos, o melhor tempo já registrado para o grupo feminino coreano, superando "Ice Cream", de Blackpink em parceria com Selena Gomez. 

"The Album" também quebrou recorde, acumulando mais de um milhão de encomendas durante a pré-venda, sendo 670 mil unidades na Coreia do Sul, e 340 mil nos Estados Unidos e países europeus, segundo o portal "Osen". A edição limitada em LP já vendeu as 18.888 unidades produzidas. 

O Blackpink entrou rapidamente para os trendind topics nesta sexta-feira, 2
O Blackpink entrou rapidamente para os trending topics nesta sexta-feira, 2
O Blackpink entrou rapidamente para os trending topics nesta sexta-feira, 2

Formado pela YG Entertainment, o Blackpink é composto pelas integrantes Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa. Recentemente, foi anunciado o documentário "Light Up The Sky", que contará a história da formação do grupo sul-coreano, com estreia marcada para 14 de outubro na Netflix. 

Ao falar sobre "Lovesick Girls" em uma live, Jisoo afirmou que a canção não fala apenas de amor. "Todo mundo tem um sonho certo? É sobre a mágoa e a dor que você sente ao tentar perseguir aquele sonho, ou aquele amor. E depois voltar a perseguir aquele sonho e ter esperança", disse a integrante com mais de 29 milhões de seguidores no Instagram. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: