Maísa não renova contrato e deixa o SBT após mais de uma década

A apresentadora e atriz passou 13 anos na emissora de Silvio Santos
A apresentadora e atriz passou 13 anos na emissora de Silvio Santos
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Fim de uma era. A apresentadora e atriz Maísa comunicou em suas redes sociais que está deixando o SBT, após 13 anos na emissora de Silvio Santos. Atualmente com 18 anos, Maísa decidiu não renovar seu contrato com o canal e permanece somente até o final deste mês.

A saída de Maísa é marcada por um momento em que a emissora deixou também outros apresentadores, como Rachel Sheherazade e Roberto Cabrini. Em um comunicado oficial da emissora, vídeo e postagens nas redes sociais, a jovem influenciadora contou que a decisão foi difícil e agradecia a família Abravanel pelos últimos anos.

“Foi uma decisão muito difícil, mas a apresentadora sai pela porta da frente e com imensa gratidão a toda a família Abravanel e todos os profissionais que participaram de sua jornada. A decisão foi tomada por conta de novos projetos pessoais e profissionais que Maisa tem vontade de fazer”, relata a nota oficial.

Maísa está na TV desde os seus 3 anos de idade, e foi para o SBT comandar o programa “Sábado Animado” e depois o “Bom Dia & Cia”. Dona de vários memes pelo seu jeito travesso, iniciou como atriz em 2012 no remake da novela Carrosel e desde 2016 está à frente do talk-show “Programa da Maisa”.

Recentemente, participou de filmes para a Netflix e tem recebido várias propostas para outras produções, que, de acordo com ela, foram fundamentais para verificar que não estava mais conseguindo se dividir para alcançar todas as propostas. “Não tem nenhum motivo negativo para esse meu desligamento, apenas essa sensação de que eu preciso sair da minha zona de conforto, que eu preciso me reinventar e porque tem coisas muito legais reservadas para mim”.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: