Para comemorar 20 anos do álbum “Hybrid Theory”, Linkin Park anuncia live

Esta será a primeira entrevista dos membros da banda desde o falecimento de Chester Bennington
Esta será a primeira entrevista dos membros da banda desde o falecimento de Chester Bennington
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

A grande banda de rock Linkin Park anunciou na última sexta-feira (2) que está programando para o dia 9 de outubro uma live em comemoração aos 20 anos do álbum “Hybrid Theory”, considerado um grande marco na carreira dos jovens garotos da Califórnia.

Este será o primeiro encontro para entrevista entre os integrantes Mike Shinoda, Brad Delson, Joe Hahn, Rob Bourdon e Dave “Phoenix” Pharrell desde 2017, ano de falecimento do vocalista Chester Bennington. .

Além da confirmação da live, a banda também informou que terá uma sessão de "Perguntas e respostas" e cenas inéditas da turnê PROJEKT REVOLUTION, gravada em Las Vegas em 2002, que contou com performance de covers e convidados especiais.

O Linkin Park também irá lançar uma versão comemorativa do álbum chamada “Hybrid Theory: 20th Anniversary Edition”. O novo álbum contém 12 faixas inéditas, um livro de 80 páginas, uma fita cassete do CD “Street Team Sampler”, versões demo de músicas já lançadas e outros itens para colecionadores.

Os fãs poderão assistir ao projeto comprando ingressos por 15 dólares (aproximadamente R$ 85) no site oficial da banda. A live está marcada para iniciar às 13h (Horário de Brasília, 9h PDT). Uma segunda exibição irá acontecer 12h após a primeira transmissão.

O grupo informou também que parte dos lucros obtidos com a venda de ingressos virtuais e souvenires será destinada à "Crew Nation", uma organização que tem ajudado equipes de montagem de shows e eventos durante este período da pandemia. Outra entidade beneficiada será a "National Independent Venue Association", que auxiliar casas de shows independentes.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: