Sony divulga logo oficial de 'Cinderela', com Camila Cabello

A cantora cubana dará vida à icônica personagem dos contos de fadas em um novo live action para os cinemas
A cantora cubana dará vida à icônica personagem dos contos de fadas em um novo live action para os cinemas
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Se os fãs de Camila Cabello já estavam empolgados para conferir o novo live action de Cinderela estrelado pela cantora, agora será ainda mais difícil conter a ansiedade para a estreia, depois que a Sony Pictures atualizou as páginas oficiais do filme nas redes sociais com a logo oficial.

“Prepare-se para o novo #CinderellaMovie musicalmente orientado e ousado, apresentando artistas globais e canções originais executadas por @Camila_Cabello, @TheeBillyPorter e @IdinaMenzel. Em breve nos cinemas”, diz a legenda da foto.

Confira a logo oficial de "Cinderela":

O filme também tem sua própria página no site da Sony Pictures, com todas as informações mais recentes, incluindo os identificadores de mídia social e hashtags oficiais de "Cinderela". Com a divulgação da logo, o nome do filme entrou rapidamente para os assuntos mais comentados do Twitter, reunindo milhares de usuários com a tag "Cinderella is Coming". 

Dirigido por Kay Cannon, "Cinderela" conta com James Corden na produção executiva e Camila Cabello, Idina Menzel, Billy Porter, Nicholas Galitzine, Minnie Driver e Pierce Brosnan no elenco principal. As primeiras imagens do longa-metragem foram divulgadas no final de setembro, mostrando detalhes do figurino e cenografia, destacando Cabello no papel da icônica personagem dos contos de fadas.

Confira as imagens:

"Cinderela" tem estreia prevista para o dia 5 de fevereiro de 2021. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: