Estreia de 'Duna' é adiada para outubro de 2021

Anteriormente marcado para dezembro, o filme de Denis Villeneuve chega em outubro de 2021 nos cinemas
Anteriormente marcado para dezembro, o filme de Denis Villeneuve chega em outubro de 2021 nos cinemas
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Warner Bros. tomou a decisão de adiar a estreia de "Duna" do dia 18 de dezembro para o dia 1º de outubro de 2021, exatamente a mesma data programada para "The Batman" de Matt Reeves, que também deverá adiado para que haja uma folga entre os dois lançamentos e, consequentemente, uma melhor distribuição de retorno à Warner, que pretende alcançar lucros altíssimos com ambos os títulos. Até agora, no entanto, ainda não foi divulgada nenhuma notícia sobre o adiamento de "The Batman"

A notícia chega em meio às notícias referentes ao fechamento dos cinemas Cineworld e Regal. Os expositores foram informados pelo estúdio que deveriam distribuir materiais de "Duna" durante a estreia de "Tenet" no início de setembro, que incluía um teaser e o trailer oficial do reboot de Denis Villeneuve do romance de Frank Herbert.

Zendaya e Oscar Isaac estão no elenco de 'Duna'
Zendaya e Oscar Isaac estão no elenco de 'Duna'
Zendaya e Oscar Isaac estão no elenco de 'Duna'

O elenco da nova versão de "Duna" conta com vários nomes de peso, incluindo a ganhadora do Emmy Awards 2020, Zendaya, Timothee Chalamet, Jason Momoa, Dave Bautista, Josh Brolin, Rebecca Ferguson, Oscar Isaac, Stellan Skarsgard, Javier Bardem e Charlotte Rampling, e vários outros.

Com o adiamento de "Duna", a lista de grandes lançamentos para dezembro diminui, mas ainda apresenta títulos de grande porte, como "Free Guy - Assumindo o Controle", com Ryan Reynolds, marcado para o dia 10 de dezembro, "Morte no Nilo", com Gal Gadot, programado para 12 de dezembro, "Um Príncipe em Nova York 2", com Eddie Murphy, que estreia em 17 de dezembro, e "Mulher-Maravilha 1984", que foi adiado de agosto para 24 de dezembro. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: