'Mortal Kombat 11' inclui Rambo, Mileena e Rain em DLC

Os novos personagens chegam no segundo Kombat Pack do jogo em 17 de novembro
Os novos personagens chegam no segundo Kombat Pack do jogo em 17 de novembro
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Mortal Kombat 11 incluirá três novos personagens, incluindo a clássica Mileena, em uma nova DLC anunciada pela NetherRealm Studios nesta quinta-feira (8). John Rambo será o protagonista do segundo Kombat Pack do jogo, com Sylvester Stallone fornecendo a voz para o icônico herói dos filmes de ação. Por fim, Rain se junta a Mileena e Rambo para completar o trio de novidades. 

O diretor de história e locução da NetherRealm, Dominic Cianciolo, afirmou em publicação no PlayStation Blog que “Rain agora empunha um katar, que usa para golpear e esfaquear seus oponentes. Rain também pode usar sua magia para abrir uma fenda para um reino aquático até então desconhecido. Aqui, todos os seus movimentos clássicos são reinventados. Seus poderes hídricos também são expressos de maneiras novas e exclusivas.”

Assista ao trailer de anúncio do Kombat Pack 2:

O Kombat Pack 2 será lançado em 17 de novembro junto com o "Mortal Kombat 11: Ultimate", um pacote completo que inclui o jogo original, o primeiro Kombat Pack e a expansão Aftermath.

Os proprietários de Mortal Kombat 11 poderão atualizar para as versões de PlayStation 5 e Xbox Series X gratuitamente, adicionando melhorias visuais, resolução dinâmica 4K e tempos de carregamento “significativamente reduzidos” graças ao uso de SSD nos consoles da próxima geração.

"Mortal Kombat 11" está atualmente disponível no Google Stadia, Nintendo Switch, PlayStation 4, Windows PC e Xbox One. O primeiro Kombat Pack do jogo incluía Shang Tsung, Nightwolf, Terminator T-800, Sindel, The Joker e Spawn. A NetherRealm adicionou mais três personagens ao jogo de luta com a expansão Aftermath em maio: Sheeva, Fujin e o personagem convidado RoboCop. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: