Katy Perry volta ao 'American Idol' e elogia dedicação de Orlando Bloom à filha

A cantora começa a retornar às atividades e dedica um agradecimento especial ao marido
A cantora começa a retornar às atividades e dedica um agradecimento especial ao marido
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Katy Perry está retornando aos trabalhos depois de dar à luz sua filha com Orlando Bloom, Daisy Dove, e não poderia deixar de mencionar o trabalho especial que o marido tem desempenhado para auxilia-la durante o processo de retomada das atividades profissionais. A nova mamãe voltou ao set do "American Idol" nesta semana para dar início à produção da quarta temporada e revelou ao Entertainment Tonight que isso não seria possível se Bloom não estivesse ao seu lado. 

"É um pouco difícil nos primeiros dias fora e não poder estar lá", disse Perry. "Mas o papai está fazendo um ótimo trabalho. O papai entrou em cena", garantiu a cantora, que também revelou estar satisfeita por poder voltar ao trabalho e que se sente "muito grata por esta oportunidade e por ser capaz de continuar a inspirar outras pessoas a irem atrás de seus sonhos". 

O "American Idol" retomou a produção com novas diretrizes de distanciamento social em meio à contínua crise global de Covid-19, e traz de volta, além de Perry, os jurados Lionel Richie e Luke Bryan, além do apresentador de longa data, Ryan Seacrest.

O elenco de 'American Idol' retornou ao set para a quarta temporada da competição
O elenco de 'American Idol' retornou ao set para a quarta temporada da competição
O elenco de 'American Idol' retornou ao set para a quarta temporada da competição

Algumas mudanças no visual da atração já podem ser vistas com as primeiras imagens divulgadas nas redes sociais. Agora, os jurados irão se sentar em mesas separadas com dois metros de distância e deverão interagir em zonas específicas.

Além disso, os protocolos de segurança e saúde seguirão os requisitos estaduais e locais, bem como as diretrizes sindicais e industriais para a produção. O elenco, a equipe e os competidores também serão testados regularmente para o novo coronavírus. 

Bloom esteve no episódio de quarta-feira (7) do "The Ellen DeGeneres Show", que perdeu 30% de audiência na semana de estreia, e revelou que além das características físicas herdadas de Perry, Daisy também é muito parecida com o pai.

O ator britânico explicou que quando a esposa ainda estava grávida, ele conversava sem parar com a filha e cantava um mantra budista herdado de infância. "É como se eu fosse um encantador de bebês. Definitivamente, estou ganhando os pontos do papai", disse Bloom, caindo na gargalhada com a apresentadora. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: