4ª temporada de Riverdale já está disponível na Netflix

A Netflix disponibilizou a quarta temporada completa da série nesta sexta-feira, 9
A Netflix disponibilizou a quarta temporada completa da série nesta sexta-feira, 9
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Enquanto a quinta temporada de "Riverdale" segue com as filmagens à todo vapor, os fãs da série que ainda não tiveram a oportunidade de assistir à quarta temporada agora podem desfrutar dos episódios no catálogo da Netflix, e os que já acompanharam, poderão assistir tudo novamente com a alta qualidade de imagem oferecida pela plataforma. 

Leia mais: Erinn Westbrook entra para o elenco de ‘Riverdale’ na 5ª temporada

Com um clima mais sombrio, a quarta temporada insere os protagonistas em dualidades complicadas, unindo a dificuldade do último ano do ensino médio com problemas paralelos que assombram a vida dos moradores de Riverdale. O último episódio da série foi ao ar em maio pela The CW e, na verdade, encerrou precocemente os acontecimento originalmente programados para a televisão. 

Veja também: Archie vira bombeiro e Pop's ganha nova dona na 5ª temporada de 'Riverdale'

Isso porque a pandemia de Covid-19 obrigou a equipe a pausar as produções, o que impediria a continuação dos episódios finais da quarta temporada em tempo hábil. Exatamente por isso, os primeiros episódios da quinta temporada serão dedicados a fechar o ciclo que ficou em aberto.

Leia também: Lili Reinhart diz que se sente 'prisioneira' filmando Riverdale na pandemia

Depois disso, várias mudanças prometem deixar a série ainda mais madura, sobretudo porque os protagonistas já estarão livres do ensino médio, o que motivou os roteiristas a criarem um salto de sete anos no tempo para fundamentar novas vidas e novas rotinas para os personagens, movendo o foco adolescente para o início da vida adulta. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: