Erinn Westbrook entra para o elenco de ‘Riverdale’ na 5ª temporada

A atriz dá vida a Tabitha Tate, que planeja transformar a Pop's Chock'lit Shoppe em uma franquia
A atriz dá vida a Tabitha Tate, que planeja transformar a Pop's Chock'lit Shoppe em uma franquia
PorMarcos Henderson29/09/2020 14h18

Erinn Westbrook irá se juntar ao elenco de "Riverdale" como personagem regular na quinta temporada, e dará vida à personagem Tabitha Tate, a ambiciosa neta de Pop Tate, que chega à cidade para assumir o controle da Pop's Chock'lit Shoppe, conforme adiantado pelo Diário 24 Horas no final de agosto. 

A grande esperança de Tate é transformar o icônico restaurante em uma franquia, gerando dualidades entre suas ambições e a luta dos moradores de Riverdale para sobreviver em meio aos mistérios e os problemas cada vez mais complexos dos personagens. 

Leia mais: Archie vira bombeiro e Pop's ganha nova dona na 5ª temporada de Riverdale

A série encerrou a produção em meados de março, no meio da quarta temporada, interrompida devido à pandemia, e retomou a produção no dia 14 de setembro em Vancouver, Canadá, seguindo rígidas diretrizes de segurança. 

KJ Apa, Cole Sprouse, Lili Reinhart, Camila Mendes, Casey Cott e Madelaine Petsch estrelam a série da CW baseada nos personagens da Archie Comics. "Riverdale" é produzido pela Warner Bros. Television e CBS Television Studios, em associação com a Berlanti Productions.

Leia também: Lili Reinhart diz que se sente 'prisioneira' filmando Riverdale na pandemia

Atualmente, Erinn Westbrook pode ser vista em um papel recorrente na série "The Resident", da Fox, e apareceu anteriormente na série de humor ácido da Netflix, "Insatiable". Ela também finalizou recentemente uma temporada do musical Clueless e, num passado não tão distante, já apareceu em "Glee" e "Awkward".

Gostei
Haha
Triste
Detestei
Amei
Aff
Gostei
Comentar

+Riverdale

Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson

Últimas