Gusttavo Lima e Andressa Suita se separam, diz colunista

Após a notícia, o cantor fez uma publicação emblemática nas redes sociais: 'Melhor terminar, cada um por si'
Após a notícia, o cantor fez uma publicação emblemática nas redes sociais: 'Melhor terminar, cada um por si'
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Gusttavo Lima e Andressa Suita teriam se separado após cinco anos de casamento, segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias no site Metrópoles. De acordo com a reportagem, a notícia foi confirmada pela assessoria da influenciadora, que já não estaria mais usando sua aliança de casamento. 

Com dois filhos, Gabriel e Samuel, o casal oficializou a união em 2015 e, desde então, passou a ser considerado um dos grandes exemplos de romantismo entre os casais famosos, sempre aparecendo em publicações carinhosas dos fãs, que apoiavam a união e torciam para que ambos ficassem juntos por bastante tempo. 

O cantor ainda não confirmou se a notícia é verdadeira, mas utilizou sua conta no Twitter para deixar os seguidores com dúvidas ainda maiores. Isso porque ele fez uma publicação em um horário muito próximo à matéria de Leo Dias, com uma curta e emblemática legenda: "Melhor terminar, cada um por si". 

Apesar da possível ligação com a separação, a frase faz parte da letra de "Café e Amor", lançada por Lima na manhã desta sexta-feira (9). Assista à performance ao vivo da canção, gravada em Goiânia:

Ainda segundo Leo Dias, Andressa ainda estaria morando na mesma casa que Gusttavo, em Goiânia, o que sugere um término amigável que prioriza, acima de tudo, a boa interação com os filhos. No Twitter, o colunista afirmou que ao longo do dia forneceria maiores detalhes sobre a situação, e que lamentava muito o ocorrido. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: