BLACKPINK faz performance incrível de “Pretty Savage” pela primeira vez na televisão

O primeiro disco de estúdio das meninas, 'The Album', foi lançado no último dia 2
O primeiro disco de estúdio das meninas, 'The Album', foi lançado no último dia 2
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

As meninas do BLACKPINK estão dominando todos os veículos de comunicação! O girl group lançou neste início de mês de outubro seu primeiro álbum de estúdio, "The Album", e para intensificar a divulgação, elas se apresentaram com algumas do novo material na televisão sul-coreana pela primeira vez.

A faixa "Pretty Savage" foi performada pela primeira vez na TV, e claro, contou com uma coreografia impecável das fadinhas. Com a divulgação da música, e especulação é que essa seja o próximo single do grupo. Vem clipe novo por aí? Estamos na torcida.

Os cenários utilizados para a apresentação também foram um show a parte. Além de "Pretty Savage", as meninas também fizeram a versão ao vivo do atual single em divulgação, "Lovesick Girl".

A estreia de "The Album" já garantiu ao grupo sul-coreano um segundo lugar nos charts do Reino Unido. Na Coreia do Sul, o BLACKPINK quebrou recordes, colocando "The Album" como o disco de um grupo feminino de K-Pop com a melhor primeira semana de vendas na parada da Hanteo, voltado para vendas no varejo. Além disso, a produção é também a mais rápida a chegar a 500 mil cópias vendidas, tudo isso em apenas um dia.

Com oito faixas ao todo, "The Album" inclui os singles “How You Like That” e “Ice Cream”, com feats incríveis com Selena Gomez e até com Cardi B. Junto com o álbum, foi lançado um vídeo extra do programa RELESEAD, do YouTube. Você pode conferir todas as músicas no Spotify.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: