Lexa posta vídeo em choque após ser assaltada no Rio

A cantora relatou o episódio em uma série de stories no Instagram, com o celular da mãe
A cantora relatou o episódio em uma série de stories no Instagram, com o celular da mãe
PorMarcos Henderson13/10/2020 11h15

Lexa publicou um vídeo em choque na noite da última segunda-feira (12) após ser assaltada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A cantora estava em um carro a caminho de outro compromisso na região quando foi surpreendida por alguns criminosos armados que rapidamente interromperam o percurso do veículo e o cercaram, levando celulares e outros pertences da cantora e de outros passageiros. 

Usando o celular da mãe, Lexa comunicou os fãs através de alguns stories em sua conta no Instagram, aproveitando para tranquilizar os seguidores e afirmar que, apesar do susto e do choque que ainda era evidente na fala da cantora, estava tudo bem. 

"Fui assaltada ali na altura do Barra Shopping. Levaram meu celular. Na hora eu quis me comunicar porque não lembrava de nenhuma das minhas senhas, consegui agora recuperar o meu Instagram. Fiquei muito nervosa. Quem já foi assaltado sabe que a gente fica em pânico, entra em choque. Se eu sumir, queria dar uma explicação", explicou. Confira um trecho do relato de Lexa:

Apesar do relato e do comunicado da assessoria, que limitou-se a dar um resumo da situação e reforçar que nada de grave aconteceu com Lexa, não há informações precisas sobre o número de assaltantes e a quantidade total de pessoas dentro do veículo em que a cantora estava. O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca).

Antes do assalto, Lexa estava gravando o programa "TVZ Temporada Lexa" para o Multishow, e durante os relatos nos Stories, ela falou que estava se sentindo muito bem por causa dos bons registros na atração, e que mudou completamente de humor após o incidente. 

“Eu saí do programa tão feliz. Fiquei falando que o programa foi delicioso, agradeci a produção. Aí aconteceu isso. Enfim, muito ruim. Mas vou ficar bem, trabalho e reconquisto tudo de novo. O chato é perder, ter que bloquear, passar todo esse estresse emocional. Bola pra frente”, disse a cantora. 

Gostei
Haha
Triste
Detestei
Amei
Aff
Gostei
Comentar

+Música

Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson

+Música

Últimas