Milla Jovovich encara ação extrema no trailer de 'Monster Hunter'

O filme de Paul W.S. Anderson está previsto para estrear em dezembro, mas pode sofrer adiamentos devido à pandemia
O filme de Paul W.S. Anderson está previsto para estrear em dezembro, mas pode sofrer adiamentos devido à pandemia
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Milla Jovovich assumiu o protagonismo dos filmes baseados na série de jogos Resident Evil por vários anos, e apesar dos vários títulos terem dividido opiniões dos fãs, nunca deixaram de vender uma quantidade minimamente satisfatória de ingressos nos cinemas. Com isso em mente, Paul W.S. Anderson ("Resident Evil", "Mortal Kombat") aposta novamente em Jovovich para um novo longa-metragem baseado em uma franquia da Capcom, "Monster Hunter". 

A atriz dá vida a capitã Artemis, que é transportada com sua equipe para um universo alternativo onde monstros gigantes reinam com soberania. Sem muitos conhecimentos sobre como lutar contra aquelas criaturas, Artemis e sua unidade são acompanhados de um homem misterioso chamado Hunter (Tony Jaa), descobrindo gradativamente as maneiras mais eficientes de vencer os oponentes, que demonstram forças e poderes impressionantes no trailer. 

O filme parece uma combinação de visuais clássicos, como o desértico "Mad Max", à ação futurista exagerada dos filmes de Resident Evil, e também resgata traços que podem ser comparados a Godzilla com o desenho dos monstros. Como o próprio trailer já mostra, talvez a maior proposta do filme não seja, de fato, apresentar uma ideia recheada de diálogos grandiosos e dramas envolventes, já que o assunto, aqui, parece mais voltado à ação extrema em uma releitura aberta e duvidosa sobre a franquia Monster Hunter. 

O filme de Paul W.S. Anderson está previsto para estrear em dezembro deste ano, mas há indícios de que haja um adiamento para 2021, devido à pandemia de Covid-19. 

Assista ao trailer de "Monster Hunter":

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: