Billie Eilish incentiva fãs a votar e usar máscaras durante discurso no Billboard Music Awards

Eilish venceu em três categorias na cerimônia que ocorreu na noite de ontem, 14 de outubro, em Los Angeles.
Eilish venceu em três categorias na cerimônia que ocorreu na noite de ontem, 14 de outubro, em Los Angeles.
Carol Souza
Por Carol Souza

Billie Eilish incentivou seus fãs e o público em geral a "por favor, votem e usem uma máscara" enquanto fazia seu discurso de aceitação do prêmio de "Melhor Artista Feminina" no Billboard Music Awards 2020.

Eilish estava entre os grandes vencedores da cerimônia da noite desta terça, 14 de outubro, que foi realizada em um Dolby Theatre vazio em Los Angeles devido à pandemia de coronavírus.

Eilish ganhou três prêmios na noite passada - "Melhor Artista Nova", "Melhor Artista Feminina" e "Melhor Álbum da Billboard 200" - e durante seu discurso de aceitação para "Melhor Artista Feminina", a cantora reiterou a importância de votar nas eleições americanas do próximo mês e usar uma máscara durante a pandemia.

"Isso é tão louco. Muito obrigada, Billboard", disse Eilish sobre seu prêmio. "Obrigado a todas as mulheres que vieram antes de mim e abriram meu caminho. Eu amo vocês." Dirigindo-se a seus fãs, Eilish acrescentou: "Por favor, votem, usem uma máscara, por favor, lave as mãos. Fiquem seguros. Se cuidem."

Durante o mesmo evento, Lizzo também encorajou seus fãs americanos e espectadores da cerimônia a votarem na eleição do próximo mês. "Deixe-me dizer uma coisa: quando as pessoas tentam suprimir algo, normalmente é porque essa coisa tem poder", disse ela. "Eles têm medo do seu poder. Há poder em quem você é. Há poder em sua voz."

O maior vencedor do evento foi Post Malone, que levou para casa nove prêmios no total. Outros vencedores em destaque foram Cardi B, Kanye West e Lil Nas X.

Vale lembrar que Eilish fará uma live especial ao vivo, "Where Do We Go? The Livestream", no próximo sábado, 24 de outubro. "[Eu] sinto taaaaaanta falta de fazer shows", escreveu Eilish em um post sobre o evento que funcionará por streaming, com ingressos à venda, acrescentando que "mal posso esperar para me apresentar novamente" para seus fãs.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: