"Furiosa": Anya Taylor-Joy, Chris Hemsworth e Yahya Abdul-Mateen II são confirmados no elenco do spinoff de "Mad Max"

George Miller irá dirigir, co-escrever e produzir o prequel.
George Miller irá dirigir, co-escrever e produzir o prequel.
Carol Souza
Por Carol Souza

As coisas estão começando a acelerar para o filme spinoff de "Mad Max" de George Miller, "Furiosa". De acordo com informações do portal The Hollywood Reporter, Anya Taylor-Joy, Chris Hemsworth e Yahya Abdul-Mateen II subiram a bordo da próxima parábola no deserto.

Taylor-Joy, conhecida por "Fragmentado" e "A Bruxa" interpretará a jovem Imperatriz Furiosa, papel originalmente iconizado por Charlize Theron, que recentemente conformou que não fará parte da produção. Até o momento, não está claro quem Hemsworth e Abdul-Mateen II irão interpretar, mas vale ressaltar que, curiosamente, ambos interpretaram uma espécie de deuses em outras produções e talvez, este tenha sido o ponto em comum para a escolha de seus nomes.

Miller dirigirá, co-escreverá e produzirá o projeto que ainda não recebeu o sinal verde da Warner Bros. No entanto, vendo como "Estrada da Fúria" de 2015 provou ser um sucesso comercial e de crítica para o estúdio - ganhando uma indicação de "Melhor Filme" - a luz é iminente.

Em maio, Miller anunciou o projeto em uma entrevista para o New York Times. Na época, ele confirmou que havia escrito um rascunho do prequel com seu co-escritor Nick Lathouris muito antes de "Estrada da Fúria" começar suas filmagens.

De acordo com ele mesmo, o roteiro anterior foi escrito como uma forma de auxiliar Theron em seu papel. "Foi puramente uma maneira de ajudar Charlize e explicar para nós mesmos", disse Miller. 

Sobre seu lançamento, o mesmo provavelmente ainda está longe, apesar de fontes dizerem que o projeto segue em "desenvolvimento avançado". Atualmente Miller trabalha em "Three Thousand Years of Longing", seu próximo filme estrelado por Idris Elba e Tilda Swinton.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: