Com quem Cibele fica no final da novela 'A Força do Querer': Veja o resumo

Cibele promoverá um casamento sem noivo no desfecho da trama de Glória Perez
Cibele promoverá um casamento sem noivo no desfecho da trama de Glória Perez
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Desde o início da novela "A Força do Querer", Cibele (Bruna Linzmeyer) não consegue permanecer por muito tempo em paz, já que sua paixão por Ruy (Fiuk) gera frustrações cada vez maiores, sobretudo depois que o rapaz passa a ficar a obcecado por Ritinha (Isis Valverde).

Entre os vários momentos de crise, Cibele levanta questionamentos sobre as próprias chances de redenção no desfecho da trama de Glória Perez, mas, sem dúvidas, sem maior obstáculo será o intenso sentimento que nutre pelo homem com quem achou que passaria o resto da vida ao lado. 

Leia também: Jeiza faz o parto de Ritinha durante tiroteio

Serão várias derrotas e vários motivos para desistir de tudo, mas a personagem de Linzmeyer encontrará uma resposta no final de "A Força do Querer". Determinada a esquecer o passado sombrio com Ruy de uma vez por todas, ela irá promover uma cerimônia de casamento com ela mesma, entrando na capela sem nenhum par para trocar as alianças. 

Os convidados da festa, incluindo o próprio Ruy, ficarão empolgados com o discurso da jovem
Os convidados da festa, incluindo o próprio Ruy, ficarão empolgados com o discurso da jovem
Os convidados da festa, incluindo o próprio Ruy, ficarão empolgados com o discurso da jovem

Os preparativos do casamento nada tradicional serão mantidos em total sigilo pela jovem, que chega a afirmar durante a cerimônia que não precisa de nenhum homem para ser feliz. Rodeada de convidados, Cibele entra com um ar de deboche, sorridente, e cumprimenta o pai, Dantas (Edson Celulari), com o semblante de uma pessoa que passou por turbulências suficientes para transforma-la em uma mulher praticamente blindada contra os sofrimentos amorosos da vida. 

Determinada a seguir uma vida independente, Cibele sela o compromisso com a própria felicidade e deixa de acreditar em contos de fadas, excluindo de vez o sentimento devastador por Ruy, por quem moverá o céu e a terra até os momentos finais do folhetim, que também contará com uma reconciliação entre Ruy e Zeca (Marco Pigossi), outro momento emblemático marcado para os últimos instantes. Não perca os próximos episódios de "A Força do Querer"!

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: