Resumo da novela A Força do Querer: Rita e Zeca se beijam na prisão

Rita visita o ex na prisão para pedir que ele desista do processo contra ela
Rita visita o ex na prisão para pedir que ele desista do processo contra ela
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Os encantos de Rita (Isis Valverde) já se mostraram em um nível acima do irresistível em A Força do Querer, e é claro que uma visita a Zeca (Marco Pigossi) na prisão tem fortes chances de não ficar apenas na conversa. Nas próximas cenas previstas para a edição especial do folhetim, o caminhoneiro é avisado sobre a visita de uma mulher em sua cela, pela noite. 

Ele acredita fielmente que se trata de Jeiza (Paolla Oliveira), mas é rapidamente surpreendido com a chegada de Rita, que implora para o ex retirar o processo que abriu depois que ela se casou com Ruy (Fiuk). "Me salve, Zeca!", insiste a moça. "E o que tu fizeste comigo? Tu pensaste?", rebate o rapaz. 

Zeca fica furioso com os pedidos de Rita
Zeca fica furioso com os pedidos de Rita
Zeca fica furioso com os pedidos de Rita

Em meio à conversa tensa, os dois lembram do dia em que Zeca perdeu completamente a cabeça e atirou em direção ao barco em que Ruy fugia com Rita. Ela faz questão de dizer que sempre quis ficar com o caminhoneiro, e que nunca o traiu com o empresário, desmentindo os boatos que circularam por toda Parazinho. 

"Zeca, tu vais ter coragem de me fazer tanto mal? Sou eu, a tua Rita", prossegue a sereia, se aproximando de maneira mais íntima e gerando um clima que há muito tempo não era visto na trama. Ele faz de tudo para resistir, mas, como ela mesmo disse, é a Rita. Seus encantos fisgam Zeca de maneira rápida e recheada de paixão, com um beijo romântico no meio da prisão. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: