Diário 24 Horas

Resumo da novela A Força do Querer: Rita e Zeca se beijam na prisão

Rita visita o ex na prisão para pedir que ele desista do processo contra ela
Rita visita o ex na prisão para pedir que ele desista do processo contra ela
PorMarcos Henderson

Os encantos de Rita (Isis Valverde) já se mostraram em um nível acima do irresistível em A Força do Querer, e é claro que uma visita a Zeca (Marco Pigossi) na prisão tem fortes chances de não ficar apenas na conversa. Nas próximas cenas previstas para a edição especial do folhetim, o caminhoneiro é avisado sobre a visita de uma mulher em sua cela, pela noite. 

Ele acredita fielmente que se trata de Jeiza (Paolla Oliveira), mas é rapidamente surpreendido com a chegada de Rita, que implora para o ex retirar o processo que abriu depois que ela se casou com Ruy (Fiuk). "Me salve, Zeca!", insiste a moça. "E o que tu fizeste comigo? Tu pensaste?", rebate o rapaz. 

Zeca fica furioso com os pedidos de Rita
Zeca fica furioso com os pedidos de Rita
Zeca fica furioso com os pedidos de Rita

Em meio à conversa tensa, os dois lembram do dia em que Zeca perdeu completamente a cabeça e atirou em direção ao barco em que Ruy fugia com Rita. Ela faz questão de dizer que sempre quis ficar com o caminhoneiro, e que nunca o traiu com o empresário, desmentindo os boatos que circularam por toda Parazinho. 

"Zeca, tu vais ter coragem de me fazer tanto mal? Sou eu, a tua Rita", prossegue a sereia, se aproximando de maneira mais íntima e gerando um clima que há muito tempo não era visto na trama. Ele faz de tudo para resistir, mas, como ela mesmo disse, é a Rita. Seus encantos fisgam Zeca de maneira rápida e recheada de paixão, com um beijo romântico no meio da prisão. 

+A Força do Querer

Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson