Ariana Grande revela capa de 'Positions', seu próximo single

O próximo single de Ariana Grande estará disponível na próxima sexta-feira, 23
O próximo single de Ariana Grande estará disponível na próxima sexta-feira, 23
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Ariana Grande anunciou oficialmente seu novo single, "Positions", programado para estrear na próxima sexta-feira, 23 de outubro, após provocar os fãs com um vídeo em que aparecia digitando a palavra que dá título à nova obra em um teclado, acompanhado de um link que levava o usuário para um site com dois relógios de contagem regressiva. 

A primeira contagem regressiva termina exatamente à meia noite de sexta, e na tarde desta quarta-feira (21), a cantora confirmou que a data foi alocada para o lançamento do single, que já possui pré-save através do site arianagrande.com.

Os fãs acreditam que a segunda contagem regressiva, que termina na outra sexta-feira, 30 de outubro, seria referente ao próximo álbum de estúdio da artista, também intitulado "Positions". Este seria o melhor presente possível para os fãs, que apesar de terem visto a estrela cantar diversos sucessos colaborativos, como "Stuck With U" de Justin Bieber e "Rain On Me" de Lady Gaga, ainda aguardam ansiosamente pelo próximo projeto solo de Grande. 

Com a divulgação da capa, o nome de Ariana Grande entrou rapidamente para a lista de assuntos mais comentados do Twitter, reunindo milhares de comemorações dos fãs e uma série de apostas sobre o futuro da cantora, que ainda deve preparar diversas surpresas nos próximos meses, sobretudo em 2021, quando a indústria da música começará a voltar ao pleno funcionamento após as turbulências geradas pela pandemia de Covid-19. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: