Tom Holland compartilha primeira foto como Nathan Drake, de 'Uncharted'

O filme que já passou por sete diretores está programado para estrear em 2021 nos cinemas
O filme que já passou por sete diretores está programado para estrear em 2021 nos cinemas
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

As expectativas para que o primeiro filme da popular franquia "Uncharted" saia do papel acabam de ganhar um motivo extra para resgatar o sonho dos fãs. Foram mais de 10 anos de espera, com sete nomes de diretores, cindo datas de lançamento e vários atores entrando e saindo dos planos. Tudo isso para dizer que o surgimento de Tom Holland caracterizado como o protagonista Nathan Drake é, no mínimo, empolgante. 

Trata-se de apenas uma imagem, sem muitos detalhes minuciosos que resgatem a ambientação do jogo. Apesar disso, um pequeno adereço chamou atenção do público: o anel de Sir Francis Drake pendurado no pescoço de Holland. 

No lado das reações negativas, há quem diga que a escolha do ator de 24 anos para o papel tenha sido precipitada, a não ser que o projeto empaque por mais alguns anos, o que daria tempo suficiente para Holland adquirir traços mais maduros, já que seu personagem está na casa dos 30 anos no jogo da Naughty Dog.

Entretanto, o filme foi supostamente definido como uma história de origem do persongem, justificando automaticamente a necessidade de escolher um ator mais jovem do que o Nathan que já conhecemos. Mesmo assim, a aparência fica bem distante do que muitos gostariam, ainda mais com a presença brilhante de Nathan Fillion como intérprete do personagem em comerciais e no curta-metragem independente de Allan Ungar lançado em 2019 (assista abaixo).

O dublador original de Nathan Drake, Nolan North, também compartilhou algumas imagens do set, o que parece provar que o filme "Uncharted" - que, pelo menos por enquanto, ainda está sendo dirigido por Ruben Fleischer - é real. O longa está programado para chegar em 16 de julho de 2021 nos cinemas. Além de Holland, Mark Wahlberg, Antonio Banderas, Sophia Taylor Ali e Tati Gabrielle integram o elenco. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: