Miley Cyrus anuncia o aguardado novo álbum "Plastic Hearts"

Novo trabalho da cantora pop tem data de lançamento fixada para 27 de novembro.
Novo trabalho da cantora pop tem data de lançamento fixada para 27 de novembro.
Carol Souza
Por Carol Souza

Miley Cyrus foi às redes sociais na madrugada desta sexta, 23 de outubro, para anunciar que seu novo álbum aguardadíssimo pelos fãs "Plastic Hearts" fará sua estreia já no próximo mês.

A cantora compartilhou o que parece ser a arte da capa do disco em sua página do Instagram, junto com a notícia de que o mesmo será lançado em 27 de novembro, com pré-encomendas já disponíveis.

"Se você está lendo isso... saiba que eu amo e aprecio você no nível mais profundo", ela começou em uma longa legenda que acompanha o post.

"Comecei este álbum há mais de 2 anos. Pensei que tivesse tudo planejado. Não apenas o disco com suas músicas e sons, mas toda a porra da minha vida. Mas ninguém controla um ego como a própria vida. Bem quando eu pensei que o corpo da obra estava concluído... foi tudo apagado. Incluindo grande parte da relevância das músicas. Porque TUDO mudou", continuou.

"Se fosse um capítulo do meu livro, acho que o chamaria de 'O começo', que normalmente, quando algo acaba, chamamos de 'O fim'. Mas estava longe disso. Em triunfo e gratidão, apresento a vocês meu sétimo disco de estúdio, 'Plastic Hearts'".

O lançamento será o sétimo álbum de estúdio de Cyrus e marca seu retorno desde o lançamento de "Younger Now" de 2017.

A musicalidade de Cyrus tem evoluído constantemente a cada novo lançamento e, até agora, "Plastic Hearts" parece não ser diferente. Ela lançou o primeiro single do álbum, a faixa "Midnight Sky", em agosto, uma faixa com toques de disco e influências vindas de nomes como Joan Jett e Debbie Harry. A partir daí, as conversas sobre o novo álbum giraram, com Cyrus dando mais dicas sobre o que viria com o álbum.

Em uma entrevista com Zane Lowe no "Essential Radio" da Apple Music, ela revelou que um single colaborativo com Mark Ronson chamado "High" iria aparecer no álbum, e confirmou para uma estação da Nova Zelândia que Dua Lipa e Billy Idol também iriam fazer aparições.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: