Ariana Grande retorna com novo single "Positions"

Nova era da cantora pop finalmente começou.
Nova era da cantora pop finalmente começou.
Carol Souza
Por Carol Souza

Ariana Grande lançou na madrugada desta sexta (23) seu novo single "Positions", após seu anúncio ainda no início desta semana.

Como o single principal de seu próximo álbum, o sexto de sua carreira, "Positions" é mais sensual do que seus sucessos recentes, com movimentos suaves de guitarra fluindo ao longo da faixa.

Ela também revelou o videoclipe da música, onde interpreta a presidente dos Estados Unidos. Confira abaixo:

A pop star, cujo último álbum "Thank U, Next" foi lançado em 2019, foi às redes sociais no início desta semana para confirmar que a faixa chegaria hoje, o que deixou os fãs acordados até tarde ansiosos pelo lançamento. Ela também compartilhou um trecho filtrado da música, bem como sua arte oficial.

No início de outubro, a cantora revelou que lançaria seu sexto álbum de estúdio na íntegra "este mês" sem revelar a data oficial.

Grande também disse aos fãs que estava "entregando essas mixagens" para o disco, desta forma podemos aguardar mais detalhes sobre o próximo trabalho inédito que ainda está por vir.

No início deste ano, Grande disse que teve uma colaboração nos trabalhos com Doja Cat. Ela disse a Zane Lowe da Apple Music que estava "obcecada" por Doja e que eles trabalharam juntos em uma música.

Em maio, Grande se juntou a Lady Gaga no single de seu álbum "Chromatica", a faixa "Rain On Me". A dupla ainda apresentou uma performance da música ao vivo durante a cerimônia do MTV VMAs 2020 em agosto, onde receberam os prêmios de "Melhor Colaboração" e "Canção do Ano".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: