Arnold Schwarzenegger diz que está se sentindo "fantástico" após cirurgia cardíaca

O ator, após sua terceira cirurgia cardíaca, está em posse de uma nova válvula aórtica.
O ator, após sua terceira cirurgia cardíaca, está em posse de uma nova válvula aórtica.
PorCarol Souza26/10/2020 20h03

Arnold Schwarzenegger revelou neste último final de semana que passou recentemente por uma terceira cirurgia cardíaca.

A estrela de "O Exterminador do Futuro" passou originalmente por uma cirurgia cardíaca em 1997 para instalar uma válvula cardíaca substituta devido a ter nascido com uma válvula aórtica bicúspide.

Schwarzenegger compartilhou fotos de si mesmo em uma cama de hospital e se recuperando no Twitter na sexta-feira (23), agradecendo a equipe da Cleveland Clinic por realizar a cirurgia. "Graças à equipe da Cleveland Clinic, tenho uma nova válvula aórtica para acompanhar a minha nova válvula pulmonar da minha última cirurgia", escreveu ele.

"Me sinto fantástico e já tenho andado pelas ruas de Cleveland curtindo suas estátuas incríveis. Obrigado a todos os médicos e enfermeiras da minha equipe!", completou.

Apesar da publicação, maiores detalhes sobre quando a cirurgia ocorreu não foram divulgados e inclusive nada havia mencionado anteriormente em rede social.

Após a primeira cirurgia de 1997, Schwarzenegger foi submetido a um novo procedimento no hospital Cedars-Sinai de Los Angeles em 2018, quando precisou de uma válvula pulmonar de substituição. Na época, um porta-voz da estrela confirmou que a cirurgia havia corrido bem e disse que suas "primeiras palavras foram, na verdade, 'estou de volta'" quando ele acordou após a operação.

Aos 73 anos de idade, o ator e ex-Governador da Califórnia segue ativo nas telas e pôde ser assistido pela última vez em um episódio da série de TV "Superhero Kindergarten" este ano.

Antes disso, reprisou um de seus papéis mais icônicos como Cyberdyne Systems Modelo 101 série 800, o T-800, em "O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio", de 2019. 

1
Gostei
Haha
Triste
Detestei
Amei
Aff
Gostei
Comentar

+Celebridade

Sobre o autorCarol Souza
Amante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol