Harry Styles lança o aguardado clipe de 'Golden'; Assista

Novo clipe marca uma nova era de prováveis novas conquistas para o astro britânico
Novo clipe marca uma nova era de prováveis novas conquistas para o astro britânico
PorMarcos Henderson26/10/2020 20h09

Harry Styles sabe como deixar os fãs no máximo clima de empolgação para cada estreia, e a estreia do clipe de "Golden" em plena segunda-feira (26) mostra o resultado do trabalho incansável do astro para se manter no topo das paradas de sucesso, unindo a gigantesca popularidade com os fãs de One Direction ao uso constante de sua própria imagem para conquistar um número cada vez maior de corações.

Lançado há pouco mais de uma hora no YouTube, o clipe já ostenta meio milhão de visualizações, e apesar de não exibir nada de excepcionalmente novo ao mercado, sobretudo porque se trata de uma música integrante do álbum "Fine Line", de 2019, transmite um clima constante de alegria aos espectadores, com os famosos coros felizes e uma série de takes aleatórios correndo pelas ruas, sempre encontrando uma oportunidade para aparecer sem camisa, para o delírio geral do fandom. 

Leia mais: Harry Styles investe em arena de shows em Manchester

Colorido, brilhante e, de certa forma, dourado, o vídeo dirigido por Ben e Gabe Turner com filmagens na Costa Amalfitana da Itália combina perfeitamente com o single e abre mais uma contagem de possíveis grandes feitos para o artista, que recentemente chegou ao disco de platina com "Fine Line" e também conquistou o mesmo feito com seu álbum de estreia autointitulado, de 2017. 

Assista ao clipe de "Golden":

Em 2019, quando Styles estrelou a capa da Music Week, ele afirmou que "Fine Line" foi seu trabalho mais honesto até então. “Você pode escrever com a honestidade que quiser e só no final você tem que decidir se algo é demais ou se você se sente confortável em dizê-lo”, afirmou o cantor, dizendo-se orgulhoso do álbum.

3
Gostei
Haha
Triste
Detestei
Amei
Aff
Gostei
Comentar

+Pop

Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson