A Fazenda 12: Luiza Ambiel é eliminada em Roça com recorde de votos

A atriz deixa o reality após confrontos controversos e polêmicas na sede
A atriz deixa o reality após confrontos controversos e polêmicas na sede
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Quase 800 milhões de votos foram computados na Roça da última quinta-feira (22), que resultou na eliminação de Luiza Ambiel, com 11,01% dos votos para permanecer na sede. O recorde anterior foi registrado na eliminação anterior de Carol Narizinho, demonstrando um crescimento considerável e gradativo de "A Fazenda 12" entre os espectadores, cada vez mais imersos nos confrontos e desafios dos confinados. 

Mirella não ficou muito distante de Luiza, somando 18,62% dos votos contra os incríveis 70,37% de Mateus Carrieri, o favorito absoluto da mais recente berlinda. Agora, o jogo pode ficar bem diferente com a iminente indicação de Juliano Ceglia, o Fazendeiro da Semana. 

Luiza foi eliminada com 11,01% dos votos
Luiza foi eliminada com 11,01% dos votos
Luiza foi eliminada com 11,01% dos votos

Luiza Ambiel deixou a atração após várias rodadas de polêmicas, incluindo os confrontos mais recentes com Raissa Barbosa, uma das favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Ela foi indicada diretamente pelo Fazendeiro da semana passada, Mariano, e já era apontada pelo público como forte candidata à eliminação, pois suas brigas contra as mulheres provocavam reações controversas nas redes sociais, sobretudo da grande parcela do público que torce pelas participantes mulheres, incluindo, além de Raissa, Jojo Todynho.

Em participação no programa "Cabine de Descompressão", exibido no PlayPlus, Ambiel demonstrou arrependimento pelos conflitos que a levaram a se tornar uma espécie de antagonista no jogo. "Preferia ter sido planta e estar lá, juro por Deus", disse a ex-participante. "Já sou atriz há muito tempo, poderia entrar com um personagem pronto e estaria lá", completou Luiza, afirmando que preferiu mostrar sua verdade, conforme orientado pela produção do programa e por sua própria assessoria. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: