Tom Holland confirma início das filmagens de "Homem-Aranha 3"

'É hora do Homem-Aranha 3! Vamos lá!'
'É hora do Homem-Aranha 3! Vamos lá!'
Carol Souza
Por Carol Souza

Tom Holland confirmou que o trabalho está prestes a começar em "Homem-Aranha 3".

A estrela da Marvel vai reprisa seu papel como Peter Parker na próxima produção dos super-heróis, e em um novo vídeo em seus stories no Instagram, o ator deu aos fãs algumas notícias emocionantes.

“Ok, acabamos de pousar em Atlanta e, uh ... é hora do Homem-Aranha 3! Vamos!" ele diz com entusiasmo.

Em um outro vídeo, Holland também confirmou que estava prestes a começar a ler o roteiro do próximo longa do "Homem-Aranha" - e sem spoilers desta vez.

Ao lado de Holland, o terceiro filme do "teioso" incluirá o Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch, com o personagem assumindo o papel de mentor de Peter Parker que foi ocupado por Tony Stark (Robert Downey Jr) e Nick Fury (Samuel L Jackson) nos dois filmes anteriores.

Cumberbatch vive o personagem desde seu longa próprio, "Doutor Estranho", de 2016, tendo também aparecido nos filmes mais recentes dos Vingadores com um papel particularmente importante em "Ultimato".

Uma das novidades para esta terceira parte da história do "amigo do bairro" no MCU é a confirmação de que Jamie Foxx fará seu retorno como Electro, vilão de "O Espetacular Homem-Aranha" de 2014, onde o herói foi interpretado por Andrew Garfield.

Mas não só de Marvel vive Tom. Na semana passada, Holland deu aos fãs a chance de uma primeira olhada nos bastidores da adaptação de "Uncharted", onde ele interpretará o papel de Nathan Drake.

Os desenvolvedores dos games da Naughty Dog postaram uma foto do ator no set conversando com a estrela da narração original de Drake, Nolan North, com a legenda: "Encontre alguém que olhe para você como Nate olha para Nate".

Tom Holland ao lado do dublador original de Drake, Nolan North
Tom Holland ao lado do dublador original de Drake, Nolan North
Tom Holland ao lado do dublador original de Drake, Nolan North

Na trama da adaptação, Tom interpretará uma versão mais jovem do personagem do videogame. Conforme informações, o longa deve ser lançado em 6 de julho de 2021 após sofrer vários atrasos e posteriormente precisar ser adiado devido à pandemia da COVID-19.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: