Tim Curry fará rara aparição na live de Halloween "Rocky Horror Picture Show"

Esta será a primeira aparição pública de Curry desde 2012.
Esta será a primeira aparição pública de Curry desde 2012.
Carol Souza
Por Carol Souza

Tim Curry deve fazer uma rara aparição pública durante a transmissão ao vivo do "Rocky Horror Picture Show" para o Partido Democrata de Wisconsin.

O ator, que interpretou Frank N Furter no clássico musical de 1975, se juntará aos membros do elenco original Barry Bostwick e Nell Campbell para o evento de arrecadação de fundos no Halloween, no próximo dia 31 de outubro.

A arrecadação de fundos está sendo descrita como um evento musical com os membros do elenco original, onde Tim estará ao lado de Wilmer Valderrama, Lance Bass, Rosario Dawson, Jason George, Seth Green, Jason Alexander, David Arquette e Taylor Schilling.

O presidente do Partido Democrata de Wisconsin, Ben Wikler, disse em um comunicado: "'Rocky Horror' tem mudado vidas por décadas e agora, com esta reunião na noite de Halloween para turbinar os Democratas de Wisconsin na reta final, vai mudar o mundo novamente'.

E acrescentou: "No sprint final desta eleição, não precisamos de um túnel do tempo".

"Rocky Horror Show Livestream" também contará com performances dos Dresden Dolls, Miss Peppermint, Eiza González, Josh Gad, Ben Barnes, Jenna Ushkowitz, Rachel Bloom, Karen Olivo, Marissa Jaret Winokur, Madison Uphoff, Kalen Chase e Rumer Willis.

O evento marcará a primeira aparição pública de Tim Curry desde 2012, ano em que sofreu um derrame, aos 66 anos.

As doações da transmissão ao vivo são destinadas a alavancar a campanha de Joe Biden e Kamala Harris nas próximas eleições presidenciais dos EUA em 3 de novembro.

Os fãs podem garantir seu lugar para acompanhar a transmissão com uma doação estilo "pague o que puder" antecipadamente ao evento que ocorre em 31 de outubro.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: