"Crock Of Gold": trailer de documentário sobre Shane MacGowan produzido por Johnny Depp é divulgado

Obra tem data de estreia prevista para o próximo mês.
Obra tem data de estreia prevista para o próximo mês.
Carol Souza
Por Carol Souza

Dirigido e produzido por Julien Temple, o novo documentário "Crock of Gold" trará uma visão mais detalhada da vida e carreira do membro fundador dos Pogues, o poeta e músico Shane MacGowan, e para aplacar a ansiedade dos fãs, teve seu trailer finalmente divulgado.

Com produção de Temple, além de Johnny Depp, Stephen Deuters e Stephen Malit, a obra deve incluir novas entrevistas e imagens de arquivo inéditas, bem como animações especialmente encomendadas pelo ícone da indústria Ralph Steadman.

De acordo com informações divulgadas pela produção em um recente comunicado de imprensa, o documentário mapeará a infância de MacGowan na Irlanda ao longo de seus anos na cena punk em Londres, cobrindo "as paixões de MacGowan, humor e profundo conhecimento de música, história, espiritualidade e cultura popular".

Assista ao novo trailer abaixo:

Descrevendo a intenção do novo documentário, uma declaração diz: "O filme é uma visão do mundo através dos olhos do próprio grande poeta punk e de um elenco íntimo de amigos próximos e familiares, todos canalizados através das lentes inimitáveis ​​e eternamente vibrantes de Temple".

O filme está celebrando a passagem para o 60º aniversário de MacGowan e foi apelidado de "carta de amor alegre" ao vocalista irlandês que trouxe a música folk tradicional para a cena punk rock.

"Crock of Gold: A Few Rounds with Shane McGowan" estreará nos cinemas da Irlanda e do Reino Unido a partir de 20 de novembro, com lançamento em VOD e DVD no dia 7 de dezembro.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: