Microsoft anuncia sorteio da geladeira Xbox Series X

O Xbox Series X Fridge está sendo sorteado pela Microsoft no Twitter
O Xbox Series X Fridge está sendo sorteado pela Microsoft no Twitter
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O que era para ser apenas um meme inofensivo às vésperas do lançamento oficial da próxima geração de consoles, foi encarado pela Microsoft como uma oportunidade de ouro para elevar o hype do Xbox Series X. Nos últimos dias, os internautas foram à loucura quando Snoop Dog apareceu diante de sua geladeira no formato do novo console, transformando o meme em realidade. Agora, a Microsoft decidiu anunciar um sorteio oficial do Xbox Series X Fridge, sua mais nova geladeira com refrigeração de ponta.

É claro que o produto se trata de um item promocional que não será vendido nas lojas, mas a oportunidade de ganhar a geladeira exclusiva certamente motivará o público a participar em peso do sorteio, cuja regra principal é compartilhar o post oficial da Microsoft no Twitter, utilizando a hashtag #XSXFridgeSweeps. Veja o post oficial:

Esta não é a primeira vez que a Microsoft lança um item promocional às vésperas do lançamento oficial de um console. há um item promocional feito para um lançamento de console. Antes da chegada do Xbox One S, em 2016, a companhia apresentou o Xbox Onesie, que posteriormente deu origem ao Xbox Union Suit, devido à alta demanda pelos trajes oficiais inspirados no videogame.

O mais curioso é que, entre os milhares de internautas que já se manifestam no Twitter para participar do sorteio, muitos deles afirmam que sequer têm espaço em suas casas para acomodar o Xbox Series X Fridge e, em alguns casos, sobraram algumas sugestões para a Microsoft, como a produção de um frigobar para baratear os custos do frete.

Para participar do sorteio, não é necessário comprar nenhum produto, bastando utilizar sua conta no Twitter para seguir o perfil @xbox e retweetar a publicação oficial (acima). É importante ressaltar que para a participação ser elegível, o usuário não poderá ter sua conta no Twitter privada, o que pode ser facilmente alterado nas configurações de conta, alterando o modo para "público" ou "desprotegido".

O período de participação se estende até o dia 4 de novembro, e o anúncio do vencedor acontecerá até sete dias após o fim do prazo, através de seleção aleatória.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: