Após boatos, Andressa Suita nega que Gusttavo Lima não esteja vendo os filhos

O casal se separou no início do mês de outubro.
O casal se separou no início do mês de outubro.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

O casamento de cinco anos de Gusttavo Lima e Andressa Suita chegou ao fim e deu margem a uma série de boatos sobre os motivos do divórcio e também de como o ex-casal irá dividir seus bens e guarda dos dois filhos, Gabriel e Samuel.

Segundo matéria do Jornal Extra, a família de Andressa estaria proibindo Lima de ver os filhos após o término brusco. Os responsáveis pelo afastamento entre pais e filhos seriam a mãe e o irmão de Suita, que não gostaram das atitudes do cantor com a ex, não permitindo as visitas pessoais, apenas por chamadas de vídeo. 

Entretanto, em suas redes sociais, a modelo brasileira negou o boato, dizendo que sabe que os filhos precisam do pai nesse momento e agradeceu o carinho dos fãs. "Gente, eu tava aqui tomando meu café e acabei de ver várias matérias falando que eu não tô deixando as crianças verem o pai, isso é mentira. As crianças tão vendo o pai desde o dia do ocorrido, e eu só tô vindo aqui justificar pra vocês porque sei que vocês tem um carinho muito grande por mim, pelos meus filhos, pelo pai dos meus filhos. E eu sei o quanto as crianças precisam do pai também nesse momento", afirmou.

Gusttavo Lima tentou retomar o casamento na semana passada, mas Andressa se negou, mantendo a ação do divórcio, já que acredita que foi traída pelo sertanejo. O cantor segue desde o pedido de separação em um novo endereço, um apartamento de luxo em um bairro nobre de Goiânia, enquanto Suita, sua família e seus filhos, estão na mansão do casal também em Goiânia.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: