Diário 24 Horas

Positions, novo álbum de Ariana Grande, estreia com nota 65 no Metacritic

A fuga do pop tradicional no novo projeto da cantora dividiu opiniões
A fuga do pop tradicional no novo projeto da cantora dividiu opiniões
PorMarcos Henderson

Ariana Grande finalmente lançou seu aguardado novo álbum de estúdio, "Positions", nesta sexta-feira (30), dando motivos de sobra para os fãs comemorarem em peso, afinal que forma melhor de curtir o final de semana do que ouvindo músicas recém-saídas do forno de uma das maiores estrelas pop da atualidade? 

Pouco antes do lançamento oficial, a cantora expressou entusiasmo em compartilhar suas novas obras ao mundo. "Olá! Já pode ser amanhã, por favor?", disse ela no Instagram. "Amo tanto vocês, estou tão grata e animada. Não consigo parar de chorar", completou. 

O álbum de 14 faixas inclui colaborações com Ty Dolla $ign na música "Safety Net", The Weeknd em "Off the Table", e Doja Cat em "Motive". Em um post no Instagram antes do lançamento do álbum, Grande revelou que as colaborações são suas faixas favoritas de "Positions".

O álbum estreou com nota 65 no Metacritic, reunindo apenas duas resenhas positivas, do "The Line of Best Fit" e da Clash Music (ambos deram 80), contra seis reviews divididos, unindo New Musical Express (NME), Spin, The Telegraph (UK), Slant Magazine, The Guardian e The Independent (UK) no time dos 60 pontos. 

Nas redes sociais, a reação do público é fervorosa, com milhares de fãs declarando amor pela cantora e aproveitando para lançar suas opiniões sobre as faixas favoritas e as teorias da "nova era", além de disputas para definir qual colaboração é a melhor. Veja:

A única música lançada antes do resto do álbum foi a faixa-título, que Grande lançou no início deste mês. No videoclipe do single, ela estrela como uma presidente perfeitamente polida, ao se dirigir ao público, receber conselhos de sua mãe, premiar medalhas de honra e passear com seus cachorros no gramado da Casa Branca.

Assista ao clipe de "Positions":

Comentários

O que você achou?
0GosteiGostei
0HahaHaha
0TristeTriste
0DetesteiDetestei
1AmeiAmei
0AffAff
Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson