Juliano Laham relembra cirurgia e celebra a vida no 'Encontro'

O ator disse que só pensava em sobreviver e chorou ao acordar da cirurgia
O ator disse que só pensava em sobreviver e chorou ao acordar da cirurgia
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Juliano Laham já havia celebrado a vitória na luta contra o câncer na última semana, ao confirmar que conseguiu retirar um tumor benigno das gândulas adrenais, chamado feocromocitoma, compartilhando a notícia nas redes sociais. Nesta terça-feira (3), o ator participou do programa "Encontro" e relembrou momentos difíceis que antecederam a temida cirurgia, que poderia ter gerado um resultado bem diferente se algo tivesse dado errado no processo. 

"Após a operação, passei a dar mais valor à vida, aos momentos ao lado das pessoas que amo. Graças a Deus estou vivo e bem", disse Laham. Fernanda Gentil, que comandava a entrevista, ainda ouviu declarações emocionadas do ator, que revelou quais eram seus principais pensamentos antes da operação: "Eu só pensava em sobreviver", resumiu. "Depois que acordei da cirurgia, comecei a chorar e agradeci por estar vivo. Eu digo que renasci. Hoje tenho mais gratidão pela vida. É preciso vibrar na fé, na positividade, viver o agora e ser feliz", garantiu o ator de 27 anos. 

Leia também: André Marques se emociona ao relatar à Ana Maria Braga como encontrou Tom Veiga sem vida

No dia 27 de outubro, ao anunciar que estava curado do câncer, Laham agradeceu ao médico Fernando Maluf e informou aos seguidores que não teria nenhum tratamento adicional após a cirurgia. "Somente acompanhamento regular e vida 100% normal", garantiu o ator, que estava participante do quadro "Dança dos Famosos 2020", no Domingão do Faustão, e precisou se ausentar para potencializar o tratamento após descobrir a doença. 

Na época, o ator enviou um vídeo para o programa apresentado por Fausto Silva explicando o porquê de sua ausência no quadro e gerou uma instantânea comoção dos fãs, que passaram a enviar mensagens de carinho e apoio durante a fase de tratamento, que também foi constantemente atualizada no Domingão, a exemplo de quando Fausto anunciou a recuperação de Laham após a realização da cirurgia, no dia 25 de outubro. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: