Juliano, Mateus ou Tays: Quem deve ficar em A Fazenda 2020? Vote na enquete

O resultado da Roça será divulgado por Marcos Mion na noite desta quinta-feira, 5
O resultado da Roça será divulgado por Marcos Mion na noite desta quinta-feira, 5
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A oitava Roça de "A Fazenda 2020" está sendo disputada entre Juliano Ceglia, Mateus Carrieri e Tays Reis, com resultado programado para o programa ao vivo desta quinta-feira (5). Na briga, dois poderão continuar na disputa e um será eliminado, e as diferentes opiniões do público ao longo das semanas e as intensas torcidas que surgiram para alguns participantes podem ser cada vez mais decisivas. 

A formação da Roça seguiu o figurino de sempre, com exceção de uma pequena modificação na terceira indicação, além de uma pitada extra de intrigas, o que já é comum aos telespectadores do reality show rural. Juliano foi automaticamente indicado por Jakelyne Oliveira, enquanto Biel, o mais votado pela casa, escapou da votação popular ao vencer a Prova do Fazendeiro na última quarta-feira (4). 

Leia também: Lucas Selfie vence Prova de Fogo e 'se casa' com Raissa Barbosa em 'A Fazenda 2020'

Lucas Maciel utilizou o "poder da chama vermelha" para decidir quem seria a terceira pessoa a integrar a Roça: Mateus Carrieri. No "Resta Um", quem levou a pior foi Tays Reis, a quarta participante a entrar na disputa pela permanência na sede. 

Após Biel retornar com a garantia de receber o chapéu do fazendeiro das mãos de Jakelyne Oliveira, o clima, que poderia ter sido mais tenso do que de costume, deu lugar a uma reação debochada de boa parte dos participantes, que carregaram Stéfani Bays em uma tentativa de reproduzir o famoso meme do caixão, declarando sua morte como forma de lamentar a vitória do cantor. Veja o momento:

A situação de Biel está ficando complicada até com Mirella, que se disse indignada com as atitudes do cantor na casa. “Ai, tô cansada. Fico me queimando por causa dos outros, aí ficam me queimando, pelo amor de Deus. Ele [Biel] já tinha falado uma vez que eu dei em cima do Lipe. Ele falou ‘você tá a fim dele, uma coisa assim’. Já fui trouxa de um monte de gente aqui, cansei”, disparou a peoa, que recebeu mensagens de um carro de som pedindo que ela se afastasse de Biel e Juliano

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: