Liam Payne estampa capa da Tings Magazine e emociona fãs com entrevista

O cantor emocionou os fãs ao falar sobre a pressão para se manter relevante na indústria musical
O cantor emocionou os fãs ao falar sobre a pressão para se manter relevante na indústria musical
PorMarcos Henderson05/11/2020 17h44

O cantor britânico Liam Payne, de 27 anos, utilizou sua conta no Instagram nesta quinta-feira (5) para divulgar a capa da "Tings Magazine" estampada por ele, e emocionou os fãs após as divulgações de trechos de sua entrevista para a publicação. 

"Ei pessoal, minha capa do @tingsmagazine sairá em breve. Você pode fazer uma pré-encomenda aqui https://shop.tingsmagazine.com/ amei essa foto", disse o cantor, empolgado com as novas imagens. 

A Tings Magazine estampada por Payne está disponível por 25 libras na pré-venda
A Tings Magazine estampada por Payne está disponível por 25 libras na pré-venda
A Tings Magazine estampada por Payne está disponível por 25 libras na pré-venda

As últimas capas da Tings foram estampadas por personalidades de grande retorno comercial, a exemplo do ator Fiennes Tiffin, as modelos Eman Deng, Tami Williams, Kenya Kinski-Jones e Marjan Jonkman, além dos fotógrafos Edward Mapplethrope e Francesca Sorrenti.

"É louco pra mim ter que fazer essa última agenda de promoção dentro de casa. Eu tive que aprender a como fazer um monte de coisas de diferentes trabalhos devido às pessoas que não puderam estar aqui. Nós colocamos uma tela verde na minha sala. Nós movemos os sofás, então eu e o cara da câmera que está trabalhando comigo colocamos a tela e assim, você tem que filmar ela também. É simplesmente maluco o tanto de coisas diferentes que você em que se envolver no momento para continuar relevante", disse o músico em um trecho da entrevista em que foi questionado sobre as obrigações e pressões como celebridade. 

Confira a capa de Liam Payne na Tings Magazine:

"Eu não quis viver minha vida todo dia pensando em ter que filmar um vídeo ou ninguém vai ligar. Eu gasto uma hora tentando pensar em coisas e eu não quero viver minha vida assim. Eu gosto do TikTok e gastar um pouco de tempo lá, todos gostamos, mas eu não sei se sou inclinado mentalmente desta forma", finalizou Payne, gerando comoção generalizada entre os fãs. 

A Tings Magazine estampada por Liam Payne já está disponível para pré-venda, por 25 libras (cerca de 182,50 reais). 

Gostei
Haha
Triste
Detestei
Amei
Aff
Gostei
Comentar

+Pop

Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson