Marvel's Spider-Man: Miles Morales garante ótima pontuação no Metacritic

O novo jogo da Insomniac Games soma 84 pontos de 15 críticas diferentes
O novo jogo da Insomniac Games soma 84 pontos de 15 críticas diferentes
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Extremamente aguardado pelos fãs, o novo jogo do Homem-Aranha da Insomniac Games, "Marvel's Spider-Man: Miles Morales", começa a reunir ótimas análises da crítica especializada seis dias antes do lançamento oficial. No Metacritic, a pontuação média até o fechamento desta matéria é de 84, baseada em 15 críticas que vão desde o tímido 70 atribuído pela GameSpot ao poderoso 100 da Digitally Downloaded. 

A justificativa da GameSpot para tirar 30 pontos do jogo gira em torno de tropeços de "certos pontos que não acontecem com frequência". O autor da resenha, Jordan Ramée, afirma que o "jogo perde pouco tempo te levando para a história de Miles e raramente pisa no freio, embalando a primeira saída solo do jovem rastreador de parede com mais superpoderes e conversa de rádio do que o jogo precisa."

Já para Matt C., da Digitally Downloaded, o jogo não possui grandes erros, e mostra a história de "um garoto mestiço que procura seu lugar em um mundo que sempre parece vê-lo como 'outro', e que encontra esse lugar nos braços abertos e acolhedores do Harlem."

A IGN publicou os 22 minutos de Marvel's Spider-Man: Miles Morales rodando no PS5. Assista ao vídeo abaixo:

Keith Stuart, do The Guardian, deu quatro estrelas para o jogo, o que caracteriza 80 pontos no Metacritic, e chegou a comparar Spider-Man: Miles Morales com Uncharted: The Lost Legacy, também anunciado como uma aventura complementar mais curta. "A história não é muito inovadora, mas é cheia de coração e genuinamente envolvente, e a ação parece tão cativante e intuitiva quanto no Homem-Aranha de 2018", disse Stuart. 

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales será lançado em 12 de novembro para PS4 e PS5. Assista ao trailer de gameplay do jogo:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: