Jeon Jungkook é creditado como diretor do MV de 'Life Goes On', do BTS; Assista ao teaser

O grupo sul-coreano preparou o lançamento do clipe para 20 de novembro
O grupo sul-coreano preparou o lançamento do clipe para 20 de novembro
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O BTS forneceu uma prévia do seu próximo clipe de comeback, "Life Goes On", faixa-título do álbum "Be". O teaser com pouco mais de 20 segundos mostra os integrantes Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook em momentos descontraídos em uma exaltação de união ao som de um violão sereno. Ao final do vídeo, o grupo aparece totalmente reunido em uma sala, ambos com roupas para dormir. 

O teaser do MV se tornou o mais rápido da história a atingir 1 milhão de curtidas no YouTube, ultrapassando o recorde anterior, também pertencente ao BTS. O teaser de "Life Goes On" conseguiu atingir a marca em 36 minutos, contra 52 minutos do teaser de Dynamite. 

Um dos detalhes que mais chamou atenção do público após a divulgação do teaser foi o nome de Jeon Jungkook creditado como diretor do clipe, com assistência de direção de Yong Seok Choi e Jihye Yoon. De acordo com a K-Media, RM, Jhope e Suga foram os responsáveis diretos pela composição da música. 

A expectativa dos Armys para o lançamento do próximo MV do BTS é altíssima, sobretudo após a confirmação de Jungkook na direção, garantindo uma valorização ainda maior do companheirismo e das verdades por trás do grupo, que promete apresentar o lado mais íntimo possível aos fãs, gravando um clipe recheado de cenas com momentos divertidos dos integrantes em meio às mensagens de esperança após o caos vivido pelo mundo em 2020. 

Assista ao teaser do videoclipe oficial de "Life Goes On":

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: