A Fazenda 2020: Mirella se revolta após ser vetada da Prova do Fazendeiro

A cantora não aceitou a escolha de Mariano em tira-la da disputa pelo chapéu de fazendeiro da semana
A cantora não aceitou a escolha de Mariano em tira-la da disputa pelo chapéu de fazendeiro da semana
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Mirella está revoltadíssima com a decisão de Mariano, detentor do Poder Verde, de vetar a participação da cantora na Prova do Fazendeiro programada para a noite desta quarta-feira (18) em A Fazenda 12. O sertanejo tinha a opção de salvar um dos roceiros (exceto Mirella, indicada pela Fazendeira Jakelyne) e de vetar um dos restantes do teste que acontecerá ao vivo no programa de hoje. 

Mariano alegou falta de opção e escolheu tirar Mirella da disputa, mas o que era para ser apenas uma continuidade de jogo acabou se tornando uma tensão absoluta. A MC ficou dominada pelo ódio e partiu para o quarto com Stéfani para desabafar, criticando a escolha de Mariano e afirmando que estava prestes a quebrar tudo na sede. 

"Vontade de chutar tudo e quebrar aqui. Esses dois estão me irritando já. Bando de idiota", disparou Mirella, que ainda continuou com o ataque de fúria, batendo a porta e prosseguindo com as ameaças de destruição. "Vontade de quebrar tudo. Ridículo. Juro pra você, se eu voltar, a primeira oportunidade que eu tiver, ele vai ver", esbravejou a cantora, apoiada por Stéfani, que também está na berlinda mas terá o direito de lutar pela permanência na casa na Prova do Fazendeiro. 

Mirella é a única confirmada diretamente na Roça, que está sendo complementada por Jojo Todynho, Mateus Carrieri e Stéfani Bays. Além da indicação direta de Mirella à Roça pela fazendeira da semana, a formação da berlinda também contou uma votação massiva em Mateus Carrieri, que já está se tornando um veterano das disputas pela permanência, e Bays sendo puxada por Carrieri em seguida. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: