Chaos Walking: Filme com Tom Holland e Daisy Ridley ganha trailer oficial

Holland dá vida Todd Hewlitt em uma aventura repleta de desafios no Novo Mundo
Holland dá vida Todd Hewlitt em uma aventura repleta de desafios no Novo Mundo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Após revelar o primeiro pôster e uma prévia do de seu mais novo thriller de ficção científica, a Lionsgate lançou nesta quinta-feira (19) o trailer de "Chaos Walking", estrelado por Daisy Ridley e Tom Holland, cujo lançamento está previsto para janeiro de 2021 nos cinemas. 

Holland estrela como Todd Hewlitt, enquanto Ridley dá vida a Viola Eade. O elenco também é co-estrelado por Mads Mikkelsen ("Rogue One: Uma História Star Wars") como o prefeito Prentiss, Nick Jonas como Davy Prentiss Jr., Demian Bichir ("Alien: Covenant") como Ben, David Oyelowo ("Interestelar") como Aarono, e o criador de Sons of Anarchy, Kurt Sutter, como Cillian.

A adaptação para o cinema da trilogia de jovens adultos do autor Patrick Ness está sendo dirigida por Doug Liman. A Lionsgate, que está gastando entre US$ 90 e US$ 100 milhões no filme, espera que o ambicioso thriller de ficção científica dê segmento a uma franquia de sucesso.

Confira a sinopse de "Chaos Walking":

Todd Hewitt vive no planeta distante chamado Novo Mundo - uma nova esperança para a humanidade até ser atingido por "The Noise", um vírus que inflige visões imersivas dos pensamentos individuais. A cacofonia enlouquece muitos até que Todd faz uma descoberta oculta e silenciosa: há uma garota chamada Viola, que pode ser a chave para desvendar os segredos de muitas camadas do Novo Mundo.

Juntos, os dois improváveis ​​companheiros são forçados a uma aventura incômoda em um planeta inexplorado - tentando escapar e se esconder em um ambiente onde todos os pensamentos são ouvidos, todos os movimentos vistos - enquanto os dois descobrem a verdade sobre as vidas que deixaram para trás e o mundo espetacular que aprenderam a chamar de lar.

"Chaos Walking" estava originalmente programado para ser lançado em 1º de março de 2019, mas as extensas refilmagens atrasaram o lançamento para 21 de janeiro de 2021. Assista ao trailer abaixo:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: