Saiba que horas o BTS lança o novo álbum, 'BE'

O novo álbum de estúdio do grupo sul-coreano será lançado no início desta sexta-feira, 20
O novo álbum de estúdio do grupo sul-coreano será lançado no início desta sexta-feira, 20
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O novo álbum do BTS, "BE", está prestes a ser lançado, e a proximidade já transforma a web em um grande palco de divulgação e exaltações do grupo sul-coreano, que promete expressar seus sentimentos mistos sobre a atual situação mundial, em meio à pandemia de Covid-19 e todas as junções de medos e ansiedades compartilhadas pela população de diversos países. 

Em comunicado oficial emitido para a imprensa nesta quinta-feira (19), a Big Hit Entertainment descreveu o álbum como uma coletânea de emoções da banda, unindo os pensamentos e análises que os integrantes Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook tiveram ao longo deste ano. "Esse também é o raciocínio por trás do título do álbum, BE, que significa 'ser' ou 'existência'", declarou a empresa. 

A Faixa-título de "BE", "Life Goes On", possui uma proposta intimista, e já tem um MV pronto, programado para ser lançado junto com álbum. Jeon Jungkook é o diretor do videoclipe, fato que deixou muitos fãs surpresos e orgulhosos, sobretudo porque o músico já manifesta sua paixão pelo cinema há bastante tempo, exibindo fotos com uma câmera e sempre mantendo suas inspirações visuais nítidas nas mais diversas aparições do grupo. 

"Life Goes On" é descrita pela Big Hit como Alternative Hip Hop, com o ecoar de mensagens reconfortantes na letra, também responsável por apresentar viradas inesperadas e interrupções abruptas em meio à dramatização da composição. 

"BE" está programado para ser lançado logo no início de sexta-feira (20), às 2 horas da madrugada. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: